Home » Breves » Prémios SAPO distinguiram agências e criativos online

Prémios SAPO distinguiram agências e criativos online

A 14ª edição dos Prémios SAPO, distinguiram os melhores trabalhos num dos mais exigentes desfiles do mundo da criatividade online.

Sob o tema da “Alta Criatividade Online”, foram eleitas as melhores campanhas de entre as melhores agências de criatividade e de meios, em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste. Avaliados por um júri independente, foram distinguidos 33 clientes e 19 agências.

Nesta 14ª edição dos Prémios SAPO existiam 6 categorias a concurso – Prémios Setoriais, Prémios por Formato, Prémios Especiais, Prémios Agência de Meios, Prémios de Reconhecimento e Grandes Prémios – onde foram destacados os trabalhos que privilegiavam a criatividade da comunicação digital e campanhas publicitárias adaptadas aos novos paradigmas tecnológicos.

No âmbito da política de responsabilidade social do SAPO, o valor das inscrições, 9.000 euros, irá reverter a favor de três instituições particulares de solidariedade social, sem fins lucrativos, indicadas pela Fundação PT, nomeadamente, a Ajuda de Berço, Associação Particular de Solidariedade Social, a SURFaddict, Associação Portuguesa de Surf Adaptado e Terra dos Sonhos.

Estas instituições focam-se em programas de solidariedade e de apoio continuados, projetos de assistência, ajuda humanitária, desenvolvimento comunitário e desenvolvimento humano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.