Home » Atualidade » Nacional » Presidente do Benfica aposta na revalidação do título em 2015!
Luis Filipe Vieira promete a revalidação do título em 2015

Presidente do Benfica aposta na revalidação do título em 2015!

Luís Filipe Vieira o presidente do Benfica, afirmou hoje na Câmara Municipal de Lisboa, que na próxima temporada, voltará à sede do municipio para festejar a revalidação do título.

O presidente do Benfica falava durante a cerimónia de homenagem que o municipio da capital fez ao campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal e da Taça da Liga, o primeiro triplete da hitória de um clube de futebol em portugal.

“Festejamos a vitória do caráter, da vontade e do querer de uma equipa que nunca se rendeu às adversidades. Estes títulos não pertencem apenas a Lisboa, pertencem a Portugal, a todos os sócios e simpatizantes do Benfica, que sempre acreditaram em nós, a todos os que acreditaram no jogo limpo. Senhor presidente, garanto-lhe que vamos começar a trabalhar para ganhar o direito de voltarmos aqui no próximo ano”

Luis Filipe Vieira ofereceu a António Costa uma réplica do Estádio da Luz em prata e recebeu do presidente da Câmara Municipal de Lisboa estatuetas de Santo António.

Partilhe:
Luís Filipe Vieira o presidente do Benfica, afirmou hoje na Câmara Municipal de Lisboa, que na próxima temporada, voltará à sede do municipio para festejar a revalidação do título. O presidente do Benfica falava durante a cerimónia de homenagem que o municipio da capital fez ao campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal e da Taça da Liga, o primeiro triplete da hitória de um clube de futebol em portugal. "Festejamos a vitória do caráter, da vontade e do querer de uma equipa que nunca se rendeu às adversidades. Estes títulos não pertencem apenas a Lisboa, pertencem a Portugal, a…

Review Overview

User Rating: 4.63 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.