Home » Economia » Marcas » Primark inaugura a maior loja no MAR Shopping Algarve
Primark inaugura a maior loja no MAR Shopping Algarve

Primark inaugura a maior loja no MAR Shopping Algarve

A Primark inaugura no próximo dia 26 de outubro a décima loja em Portugal e a maior do país, no novo centro comercial MAR Shopping Algarve, em Loulé.

A nova loja da marca, vai expor em 4.460 metros quadrados, as mais recentes tendências em moda para mulher, homem e criança, incluindo calçado, acessórios, roupa interior, beleza e artigos para casa.

Esta nova loja assenta no conceito mais moderno de lojas Primark, oferecendo uma experiência otimizada aos clientes que inclui acesso gratuito a Wi-Fi e áreas de descanso para “recarregar baterias”, tornando assim as compras mais cómodas e agradáveis.

Segundo a Primark a abertura no MAR Shopping Algarve “significa uma importante oferta de oportunidades de emprego local, com 150 postos de trabalho preenchidos”. Com esta abertura no MAR Shopping Algarve, os fashionistas poderão desfrutar de moda fantástica a preços fantásticos.

Sobre a Primark:

A Primark opera 345 lojas em onze países: República da Irlanda, Reino Unido, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda, Bélgica, Áustria, França, Estados Unidos e Itália; e tem mais de 70.000 funcionários. A Primark nasceu em 1969 em Dublin, na Irlanda, e abriu a sua primeira loja em Portugal em maio de 2009. A Primark oferece moda de qualidade a preços acessíveis, com a máxima “Amazing Fashion, Amazing Prices” – Moda Fantástica a Preços Fantásticos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.