Home » Desporto » Automobilismo » Primeira jornada do Nacional de Trial 4×4 em Valongo

Primeira jornada do Nacional de Trial 4×4 em Valongo

A primeira prova do Campeonato Nacional de Trial 4×4 arranca a 28 de fevereiro em Valongo, com vinte equipas, na abertura de uma temporada cujo regulamento sofreu algumas alterações, que se pretende, melhorem a espetacularidade das provas, chamando cada vez mais público e novos concorrentes.

Valongo conhecida como ‘Terra da Lousa’, deu o mote à organização para introduzir esse elemento na pista de obstáculos, o que significa maior dureza nesta edição 2015 do ‘Valongo Trial 4×4’.

Apesar da dureza da pista, a organização, teve em especial atenção a segurança do público, com a criação de áreas a partir das quais, está garantido o espetáculo sem o risco de acidentes.

O programa tem início no sábado 28 de fevereiro, com as verificações técnicas e o parque fechado no Largo do Centenário, em Valongo.

No domingo, já na pista, situada próximo do Ecocentro de Valongo, às 10:00 inicia-se o prólogo que determina a grelha de partida. As hostilidades teminício com a prova às 14:30.

A primeira etapa da competição está a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Norte e da Câmara Municipal de Valongo sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico Trial e Navegação 4×4.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.