Home » Economia » Marcas » Primeira loja “Losan” do Grupo Sonae, no Bahrein
Primeira loja "Losan" do Grupo Sonae, no Bahrein
Primeira loja "Losan" do Grupo Sonae, no Bahrein

Primeira loja “Losan” do Grupo Sonae, no Bahrein

A Losan, marca de moda infantil do universo Sonae, deu início ao seu modelo de franchising com a abertura da primeira loja, no Bahrein.

A marca de moda infantil, adquirida pela Sonae SR Sports & Fashion no final de 2015, assinou um acordo de franshising com o Jawad Business Group, que inaugurou a primeira loja Losan a 15 de Junho prevendo abrir mais uma segunda loja até ao final do ano, com a possibilidade de chegar às 15 lojas na região, nos próximos cinco anos.

Gerd Loewen, CEO da Losan, afirma que: “A aquisição da Losan pela Sonae reforçou o nosso plano estratégico, criando novas perspetivas de crescimento. A entrada no Bahrein marca o início da expansão em franchising no Médio Oriente, um novo formato de expansão que capitaliza a nossa capacidade de desenvolver produtos de moda infantil, a preços atrativos e adaptados ao dia a dia de todas as crianças.”

A primeira loja da Losan no Bahrein está localizada no Centro Comercial de Seef, ocupando uma área de 140 metros quadrados. A unidade vai disponibilizar produtos de moda infantil para rapazes e raparigas até aos 16 anos, cobrindo todas as categorias de produtos e sob o slogan “Happy Fashion from Spain”.

A abertura tem como parceiro o Jawad Business Group, um dos principais grupos económicos da região do Golfo com interesses em áreas como o retalho e distribuição alimentar, moda, centros comerciais, automóvel, viagens e turismo, cafetarias, entre outros. O Grupo já opera vários formatos em franchising na área da moda e da restauração, sendo um dos principais players nos países de Conselho de Cooperação do Golfo com mais de 600 lojas na região.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.