Home » Sítios & Viagens » Viagens » Programa Vitória da TAP com novas linhas Silver e Gold

Programa Vitória da TAP com novas linhas Silver e Gold

O Victoria, programa de fidelização da TAP, otimizou o serviço ao cliente em geral e criou linhas específicas dedicadas para atendimento telefónico aos clientes Silver e Gold.

Os clientes Victoria Gold têm agora ao seu dispor uma linha de atendimento (707 202 047) através da qual, além das questões relacionadas com o programa Victoria, os clientes Gold passam a poder tratar de qualquer assunto com a TAP: emissões de bilhetes, temas de bagagem, entre outros. Trata-se de uma linha de atendimento de A a Z na vida do cliente. Tudo num único número e com um único agente de atendimento.

Os clientes Victoria Silver, que representam hoje cerca de dois por cento da base total de clientes Victoria, passam também a dispor de um novo número dedicado, com prioridade de atendimento (707 205 800).

O programa Victoria da TAP tem mais de 1,6 milhões de membros, regista um forte crescimento de novas adesões e conta com um amplo leque de parcerias que oferecem vantagens a todos os clientes do Programa de Fidelização da companhia aérea nacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.