Home » Economia » Empresas » Programa “Women in Retail Real Estate” patrocinado pela JLL

Programa “Women in Retail Real Estate” patrocinado pela JLL

O programa “Women in Retail Real Estate” do International Council of Shoppping Centers (ICSC), vai contar com o patrocínio da consultora imobiliária JLL, para o lançamento da sua iniciativa europeia para a diversidade, destinada a auxiliar pessoas e grupos que desenvolvem atividade no âmbito da indústria europeia de imobiliário de retalho.

Para Vitória Gould, Diretora da JLL TAGI “Uma indústria é bem-sucedida quando apoia e desenvolve todo o talento que tem ao seu dispor. Como parceira do ICSC na Europa, a JLL é patrocinadora da primeira iniciativa europeia para a diversidade do ICSC, estamos ansiosos por poder trabalhar com a indústria para alavancar o talento inovador que só equipas diversificadas podem aportar ao setor”, afirmou .

Mike Morrissey, Vice-Presidente Executivo do ICSC não tem dúvidas que “O projeto Women in Retail Real Estate do ICSC registou excelentes progressos este ano, entre os quais se incluem eventos de exceção como o realizado durante a Conferência Europeia do ICSC em Istambul e outros eventos em Cannes e Milão”.

Segundo aquele responsável, a ICSC “pretende dar continuidade a este sucesso em 2015, ampliando os esforços para a diversidade através da implementação de um programa mais vasto e inclusivo”, adiantando que: “Juntamente com a JLL, iremos organizar workshops e consultar os nossos parceiros e membros europeus com vista a assegurar que representamos da melhor forma possível o espectro completo da diversidade que existe na indústria europeia de centros comerciais e de retalho em geral”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.