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Projeto “Love in a Box”, vendeu 26 mil caixas-presente!

A Cruz Vermelha Portuguesa vai receber cerca de 13 mil euros em peças de roupa e artigos de puericultura, resultantes da iniciativa “Love in a Box” das lojas Zippy, que venderam 26 mil caixas-presente na campanha realizada a favor daquela instituição, no passado mês de Dezembro.

Carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, chupetas, biberões, brinquedos, roupa e calçado são alguns dos artigos que irão beneficiar as crianças das delegações selecionadas pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Além da compra desta caixa, as crianças foram igualmente desafiadas a fazerem felizes outras crianças e a doarem um presente dentro da “Love in a Box” adquirida, tendo sido angariados mais de mil presentes, como brinquedos, peças de roupa e artigos de puericultura.

Ana Raquel Oliveira, diretora de marketing da Zippy afirma: “O projeto Love in a Box reflete na perfeição a filosofia e os valores da nossa marca. A Zippy tem no centro da sua ação todas as crianças, é a pensar no seu bem-estar que trabalhamos diariamente, e esta iniciativa reúne duas vertentes distintas que muito valorizamos. Além de contribuir diretamente para a entrega de roupa e material de puericultura para algumas crianças mais carenciadas, o projeto “Love in a Box” tem também como objetivo estimular a importância da solidariedade entre os mais novos. Vamos continuar a promover causas que procurem apoiar e tornar mais feliz a vida dos mais novos e das suas famílias.”

Os números alcançados comprovam o sucesso da iniciativa solidária de Natal da Zippy, que contou com o carinho de todos os Portugueses, e que contribuirá para distribuir sorrisos a milhares de crianças.

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