Home » Hotelaria & Resorts » Promoções dos Tivoli Hotels & Resorts nas Férias da Páscoa

Promoções dos Tivoli Hotels & Resorts nas Férias da Páscoa

O Tivoli Hotels & Resorts assinala em Abril, o período das férias da Páscoa, com um conjunto de promoções especiais que vão surpreender miúdos e graúdos.

Em Lisboa ou no Algarve, perto da praia, em Coimbra ou na romântica Vila de Sintra, a garantia é de fantásticos momentos em família, com todo o conforto e qualidade, ao melhor preço.
Durante o mês de Abril, ao reservar 2 quartos num dos hotéis da cadeia, a Tivoli Hotels & Resorts oferece 20% de desconto no segundo quarto, e também uma refeição no restaurante do hotel às crianças até 12 anos (refeição válida entre os dias 2 e 7 de Abril). Mas há mais…

Para a diversão ser completa, os espaços T/Kids dos hotéis têm programas com várias actividades, onde estão incluídos ateliers de trabalhos manuais e pintura de ovos, a divertida caça ao ovo e um desfile de Páscoa.

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts está presente como marca em 14 unidades em Portugal e no Brasil. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência.
Em Portugal, está presente nos principais destinos turísticos, com hotéis de referência em Lisboa, Sintra, Coimbra e Algarve. Em Lisboa, destaca-se o clássico Tivoli Lisboa, situado na mais emblemática avenida da cidade; na romântica vila de Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais combina luxo e história; no Algarve, abraçado pela marina e pela praia, fica o emblemático Tivoli Marina Vilamoura e, junto ao campo de golfe Oceânico Victoria, destaca-se com imponência e glamour o Tivoli Victoria.
No Brasil, o Tivoli São Paulo – Mofarrej marca pelo luxo e requinte, e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte afirma-se como um lugar idílico para os amantes do ecoturismo.
A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial de 27 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o cartão de fidelização Discovery. Este cartão dá acesso a fantásticas experiências locais, para além de privilégios e serviços personalizados em mais de 450 hotéis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.