Home » Sociedade » Notícia* » Protocolo nas Relações e Negócios Internacionais
Curso "Protocolo nas Relações e Negócios Internacionais"
Curso "Protocolo nas Relações e Negócios Internacionais"

Protocolo nas Relações e Negócios Internacionais

A Academia do Protocolo está a anunciar o curso “Protocolo nas Relações e Negócios Internacionais”, dirigido a um auditório seleccionado, fundamental no meio Diplomático, Empresarial e na Esfera Lusófona, evento que pretende fomentar a actualização e o aperfeiçoamento das suas relações multiculturais, indispensáveis no desempenho de funções diplomáticas e empresariais.

A exigência das matérias relacionadas com o exercício da profissão no meio diplomático e nas profissionais internacionais e a escassez de bibliografia adequada cobrindo toda a matéria com ela relacionada, tornou necessária a formação do curso livre “Protocolo nas Relações e Negócios Internacionais”.

O Curso que vai ser coordenado por João Micael, director da Academia de Protocolo, realiza-se a 14, 16, 21 e 23 de Fevereiro no horário 17h – 19h

Para mais informação está disponível o telefone 91 287 10 44, ou email: matriz@matriz-portuguesa.pt

A Matriz Portuguesa é uma instituição sem fins lucrativos, criada para o desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento. Trata-se de um conceito inédito cuja acção irá despertar consciências, iniciando um novo ciclo da Matriz Portuguesa no mundo.

No dia 29 de Abril de 2014, realizou-se, no Salão Nobre do Mosteiro dos Jerónimos, a apresentação da sua missão e propósitos, contando com a presença de distintos oradores como o Prof. Doutor Adriano Moreira, presidente da Academia das Ciências de Lisboa; o Dr. António Ferreira de Carvalho, presidente da AERLIS – Associação empresarial da Região de Lisboa e vice-presidente da CIP – Confederação empresarial de Portugal; o Dr. José Arantes, director dos Canais Internacionais da Rádio e Televisão de Portugal; e a Doutora Helena Águeda Marujo, professora Auxiliar Convidada do ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.