Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » PT e DouroAzul reforçam a rede móvel nos navios
PT e DouroAzul reforçam a rede móvel nos navios
PT e DouroAzul reforçam a rede móvel nos navios

PT e DouroAzul reforçam a rede móvel nos navios

A Portugal Telecom e a DouroAzul anunciaram a assinatura de um protocolo, que reforça a cobertura de rede, à população do Vale do Douro.

O protocolo visa aumentar a cobertura móvel ao longo do rio Douro, a melhoria das condições tecnológicas dirigidas a passageiros e população duriense, que todos os dias contribuem para tornar os cruzeiros no rio Douro ainda mais atrativos.

A PT informa em comunicado que tem prosseguido uma estratégia de investimento em infraestruturas de rede de banda larga, reforçando a cobertura de rede móvel ao longo de todo o rio Douro, com especial enfoque na zona compreendida entre o Pinhão e Barca d’Alva.

As populações ribeirinhas beneficiam deste investimento, assim como os negócios desenvolvidos na zona que assim podem reforçar a sua oferta de serviços tecnológicos aos clientes. São mais de 500 km de cobertura móvel de banda larga reforçada, beneficiando as populações e empresas de 12 municípios e mais de 10 mil pessoas.

A DouroAzul, empresa líder de cruzeiros fluviais em Portugal, tem vindo a desenvolver sistemas tecnológicos inovadores em termos de comunicações e entretenimento no segmento de cruzeiros fluviais, procurando otimizar o nível de serviço prestado aos seus hóspedes. Juntamente com os seus parceiros, a empresa tem vindo a desenvolver esforços para que a cobertura de rede móvel ao longo do rio Douro seja mais efetiva e eficaz de forma a beneficiar, tanto população como passageiros e turistas que visitam a região.

O forte crescimento da procura turística, nos últimos anos, levou a DouroAzul a alargar as suas rotas e a reforçar a sua frota de navios-hotel. Em paralelo, uma das suas prioridades tem sido assegurar o máximo de conforto e um serviço de excelência aos passageiros. Este reforço de cobertura garante que durante as suas viagens no Douro os passageiros possam manter os hábitos de comunicação, de partilha de informação, fotos e vídeos, e de acesso à internet, sem restrições, com total qualidade e fiabilidade.

Para além do serviço Wi-Fi disponibilizado a todos os hóspedes, a solução de televisão MEO para hotelaria que está disponível nos navios da empresa beneficia mais de 30 mil hóspedes por ano.

Adicionalmente, no âmbito da melhoria dos serviços prestados aos seus clientes, a DouroAzul optou por implementar nos seus escritórios a solução GlobalConnect Custom da PT Empresas, que irá permitir à empresa fazer uma gestão centralizada das suas comunicações, otimizando desta forma os seus serviços de atendimento a clientes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.