Home » Ciência & Tecno » PT Empresas assegura as comunicações da taça do Mundo de Canoagem
PT Empresas assegura as comunicações da taça do Mundo de Canoagem
PT Empresas assegura as comunicações da taça do Mundo de Canoagem

PT Empresas assegura as comunicações da taça do Mundo de Canoagem

As PT Empresas vai assegurar as comunicações da taça do Mundo de Canoagem, que terá lugar no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho entre 3 e 5 de junho, evento em que participam alguns dos mais importantes nomes da modalidade, ao nível mundial.

Com esta parceria, a PT Empresas afirma que continua a ser a referência no que respeita aos eventos cuja relevância exige soluções tecnologicamente avançadas e seguras.

A Taça do Mundo de Velocidade (ICF Canoe Sprint World Cup) é um dos grandes eventos internacionais da modalidade, conta com a participação de vários campeões mundiais e olímpicos, a par dos melhores atletas nacionais que vão competir no Rio 2016. No total, estarão no CAR de Montemor-o-Velho cerca de 400 atletas provenientes de 30 países.

A PT Empresas vai fornecer todas as comunicações, desde a zona reservada a atletas, até às salas de imprensa. A organização do evento conta ainda com as soluções PT para assegurar o world wide streaming, os resultados online e a gestão de toda a competição.

Entre 6 e 12 de junho, também decorre no CAR de Montemor-o-Velho, o Mundial Universitário que receberá centenas de participantes de universidades de todo o mundo.

A parceria com a PT Empresas prolongar-se-á em 2017 e 2018, datas em que a Federação Portuguesa de Canoagem irá também assegurar, respetivamente, a organização da Taça do Mundo e o Campeonato do Mundo Sénior, que será a mais importante competição no CAR de Montemor-o-Velho desde a sua abertura em 2010.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.