Home » Sítios & Viagens » Viagens » Purobeach Vilamoura reabre com novos espaços
Purobeach Vilamoura reabre com novos espaços
Purobeach Vilamoura reabre com novos espaços

Purobeach Vilamoura reabre com novos espaços

O Purobeach Vilamoura regressa com uma nova força, luz e energia, no próximo dia 17 de Junho, a partir das 19:00, com a abertura de dois novos espaços Purobeach: o Poolside, nos jardins do Tivoli Marina Vilamoura e o Beachfront, na praia junto ao hotel.

Replicando o ambiente vibrante dos reconhecidos beach clubs de Palma de Mallorca, Marbella, Barcelona ou Dubai, a festa terá lugar no Purobeach Poolside. Entre as grandes atrações deste evento destaca-se um live act do DJ Sebas, a acompanhar um cocktail dinatoire, repleto de animação altamente contagiante.

Purobeach Vilamoura Poolside

Um verdadeiro oásis de tranquilidade, o novo Purobeach Vilamoura Poolside é o lugar perfeito para desfrutar de um novo espaço exclusivo com serviço premium a cada momento. Durante o dia, este novo pool lounge rodeado pelos jardins verdejantes do Tivoli Marina Vilamoura, convida a relaxar com uma massagem ou um cocktail entre amigos. À noite, apresenta todos os ingredientes para se tornar no local mais trendy deste verão – com fantásticos sunsets ao som do DJ residente e jantares temáticos de assinatura Purobeach, que recebem as quentes noites de verão até ao final do mês de Agosto.

Este novo espaço Purobeach Poolside é ideal para quem valoriza a sua privacidade, aliada a um serviço personalizado que acompanha o glamour de um hotel de 5 estrelas.

Purobeach Vilamoura Beachfront

Com uma estética vanguardista, este novo restaurante e a sua zona privada de concessão apresenta-se no extenso areal da praia junto ao Tivoli Marina Vilamoura, prometendo consagrar-se como um dos espaços incontornáveis para uma experiência de praia única. Trata-se do novo Purobeach Vilamoura Beachfront. Aqui, o dia começa com um ritmo próprio, alternando o seu registo ao longo do dia, recriando uma atmosfera de comodidade que reforça o cenário paradisíaco.

Este refúgio apresenta uma carta de assinatura Purobeach, influenciada pela Cozinha Internacional M3 (Melbourne, Miami e Marraqueche) oferecendo influências Asiáticas e Mediterrânicas não esquecendo um toque de glamour e a criatividade do Chef André Basto, que homenegeia a cozinha regional numa seleção única dos melhores pratos de peixe e marisco.

Quando o sol se põe no Purobeach Vilamoura Beachfront, o areal transforma-se em pista de dança ao som dos melhores DJs do momento, acompanhados por uma carta de cocktails de assinatura e iguarias de complemento obrigatório.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.