Home » Agenda » Espetáculos » Quorum Ballet & Teatro dos Aloés na Amadora
Quorum Ballet & Teatro dos Aloés na Amadora

Quorum Ballet & Teatro dos Aloés na Amadora

O Quorum Ballet e o Teatro dos Aloés, duas companhias com sede no Municipio da Amadora, juntam-se pela primeira vez, num espetáculo único, para comemorar os 40 anos do Município.

O espetáculo de Teatro e Dança, que tem lugar no no Espaço Fernando Relvas/Logradouro dos Recreios da Amadora, no próximo dia 12 de setembro, quinta-feira (21h30), incluirá excertos das diversas peças apresentadas pelo Quorum Ballet ao longo dos anos no Município.

O Quorum Ballet® é uma companhia de dança contemporânea de repertório fundada em 2005 pelo seu diretor artístico, coreógrafo residente e bailarino Daniel Cardoso. Em outubro de 2007, em parceria com a associação sem fins lucrativos AQK – Associação Quorum Cultural e a Câmara Municipal de Amadora, abriu a Quorum Academy com aulas abertas a crianças, jovens e adultos, de onde derivou a jovem companhia de
dança “Projecto Quorum”.

O Teatro dos Aloés é uma companhia de Teatro profissional constituída como Associação Cultural em 2001 por um coletivo de atores. Tem como objeto social a criação, produção e exibição de espetáculos, bem como a formação e a animação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.