Home » Desporto » Competições » Rali de Loulé na estrada a 2 e 3 de Junho
Rali de Loulé na estrada a 2 e 3 de Junho

Rali de Loulé na estrada a 2 e 3 de Junho

O Rali de Loulé que vai para a estrada a 2 e 3 de Junho, volta a animar as estradas florestais do concelho de Loulé, oportunidade para os adeptos do desporto automóvel viveram novas emoções.

O Rali de Loulé, que animou durante muitas épocas, o antigo Troféu Regional de Ralis Sul e o Open de Ralis, conta este ano para o Campeonato Sul de Ralis, marcando também o regresso do Clube Automóvel do Algarve a esta competição, da qual foi o fundador em 1998.

A prova terá mais de 60 quilómetros de troços cronometrados, disputados em terra, partilhando alguns dos caminhos que celebraram o regresso de Portugal ao Mundial de Ralis de 2007 a 2014.

O centro operacional da prova será na vila de Salir, onde, no dia 02 de Junho, os concorrentes farão as verificações documentais e técnicas e partirão para o reconhecimento das provas de classificação. A prova decorrerá no dia seguinte, com duas passagens por cada um dos troços, com a partida e chegada a ser efectuada também Salir, onde estarão também localizados o Parque Fechado e o Parque de Assistência.

O Rali de Loulé organizado pelo Clube Automóvel do Algarve, sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo, é a segunda prova do Campeonato Sul de Ralis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.