Home » Hotelaria & Resorts » Reabertos os Raw Food Bar em dois hotéis do Grupo NAU
Reabertos os Raw Food Bar em dois hotéis do Grupo NAU

Reabertos os Raw Food Bar em dois hotéis do Grupo NAU

Os Hotéis Salgados Dunas Suites e São Rafael Atlântico, do grupo NAU no Algarve, reforçam a oferta dirigida aos apreciadores do Sushi, amantes deste conceito de qualidade e frescura, nos reabertos Raw Food Bar.

A NAU Hotels & Resorts reforça a sua oferta gastronómica no Algarve com a reabertura do Raw Food Bar em dois dos seus hotéis – no NAU Salgados Dunas Suites, na Herdade dos Salgados, e no NAU São Rafael Atlântico, junto à Praia de São Rafael. Os fãs de sushi encontram nestes espaços qualidade e variedade seja para jantar ou para take-away.

O chef Vítor Monteiro está no comando do food bar nas duas unidades, apresentando o peixe mais fresco e ingredientes de qualidade superior, servidos em espaços acolhedores e elegantes, para uma imersão profunda numa experiência repleta de sabor, frescura e cor.

No NAU Salgados Dunas Suites, na Herdade do Salgados, o spot dedicado ao sushi está instalado no edifício do L14. Já no NAU São Rafael Atlântico, o Raw Food Bar localiza-se no Lobby do hotel.

Abertos de terça-feira a sábado até final de Outubro, entre as 19h00 e as 22h30, nos Raw Food Bar do grupo NAU é possível apreciar a arte dos experientes sushimans ao vivo e desfrutar de uma descontraída refeição, confecionada no momento e pautada pelos sabores japoneses que se aliam à diversidade e qualidade do peixe da costa portuguesa.

Os espaços Raw Food Bar em Albufeira têm disponíveis à La Carte, variadas peças e combinações de sushi.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.