Home » Hotelaria & Resorts » Reabriu o Restaurante Laranjal no Vila Monte Farmhouse
Reabriu o Restaurante Laranjal no Vila Monte Farmhouse

Reabriu o Restaurante Laranjal no Vila Monte Farmhouse

O restaurante Laranjal no Vila Monte Farmhouse, em Moncarapacho, reabriu com um novo conceito e decoração, como espaço reinterpretativo dos sabores autênticos e tradicionais do Algarve, num registo que conjuga simplicidade e sofisticação.

A Discovery Hotel Management (DHM), a entidade gestora desta unidade hoteleira, pretende que o Restaurante Laranjal seja um espaço onde os clientes experienciem as propostas do Chef Adérito de Almeida, baseadas nos produtos mais frescos, provenientes do Mercado ou dos produtores locais.

A Carta, elaborada pelo Chef é constituída quase na sua totalidade por pratos de peixe e marisco da costa algarvia e da Ria Formosa, mas onde se encontram também opções vegetarianas e pratos de carne, foi pensada para que cada refeição seja uma experiência sensorial.

O Restaurante Laranjal aberto diáriamente a hóspedes e visitantes, localiza-se num dos três edifícios do hotel Vila Monte Farmhouse, com características arquitetónicas predominantemente algarvias, onde se destacam as caraterísticas paredes brancas, chão em tijoleira e enorme terraço com vista para a costa que convida a agradáveis jantares ao ar livre.

Vila Monte Farm House

Sítio dos Caliços | 8700 – 069 Moncarapacho, Olhão | Algarve – Portugal

Telf: 351 289 790 790

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.