Home » Hotelaria & Resorts » Reabriu o restaurante Maré na praia do Pine Cliffs Resort
Reabriu o restaurante Maré na praia do Pine Cliffs Resort

Reabriu o restaurante Maré na praia do Pine Cliffs Resort

Stuart Sage, o Chef Executivo do Pine Cliffs Resort, apresenta no restaurante Maré, situado na praia, um menu que une de forma única a frescura de uma salada saudável com a delicia de um peixe fresco. Para Stuart Sage “este é um restaurante de sonho porque, para além da paisagem incrível, disponibiliza um menu diferenciado e onde os sabores algarvios são reis”.

No Maré pode-se abrir o apetite com uma salada de lulas grelhadas com vegetais murchos e vinagrete de limão confitado. Seguir com um ceviche de cavala com salada algarvia. Partilhar um peixe do dia com limão, azeite, ervas e alcaparras crocantes. E aventurar-se num Surf n Turf à la Maré que engloba costela curta fumada, cogumelo selvagem, edamame e manteiga de foie gras. E para terminar o difícil será optar entre um arroz doce tradicional com gelado de canela ou uma barra de snickers desconstruída. Mas também há bandejas de frutas e pasteis de nata para os mais clássicos.

O Maré at Pine Cliffs está aberto das 9h às 23h. À la carte das 12h às 21h30.

Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investments Portugal (UIP), parte do consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.

Sendo um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, o Pine Cliffs Resort já foi distinguido por seis vezes com o prémio de “Melhor Resort para Familias em Portugal” nos World Travel Awards e esteve presente por duas vezes no Condé Nast Traveller’s ‘Gold List’.

O Pine Cliffs Resort oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento, oportunidades de investimento e um estilo de vida de luxo para toda a família, três dos quais incluem um retorno líquido anual garantido de 5% nos primeiros 5 anos: Pine Cliffs Ocean Suites, Pine Cliffs Suites & Pine Cliffs Residence.

O resort disponibiliza ainda um conjunto de infraestruturas de lazer e desporto exclusivos, incluindo o prestigiado campo de golfe de 9 buracos e a Academia de Ténis Annabel Croft; 12 restaurantes e bares para experiências gastronómicas variadas; a Aldeia para Crianças, Porto Pirata; o ‘Pine Cliffs Goes Active’ Health & Fitness Club; o Serenity – The Art of Well Being; o Style – Hairdresser & Barber Shop; assim como várias lojas e boutiques.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.