Home » Desporto » Futebol » Real Madrid reprova a parcialidade de Michel Platini!

Real Madrid reprova a parcialidade de Michel Platini!

O Real Madrid reprova em comunicado, as declarações de monsieur Platini, o atual presidente da UEFA, sobre a declarações que este tem proferido reiteradamente, numa claríssima atitude de parcialidade, que visa impedir que a Bola de Ouro, seja atribuida a Cristiano Ronaldo.

No comunicado, o Real Madrid diz que: “Perante as manifestações de Michel Platini, presidente da UEFA, sobre o vencedor da Bola de Ouro, o Real Madrid quer manifestar:

Em primeiro lugar, a surpresa pela reiteradas manifestações sobre as suas preferências pessoais para a eleição do vencedor da Bola de Ouro, especialmente porque é o maior reponsável no principal organismo de futebol europeu, que em nossa opinião, deveria manter a mais estreita neutralidade.

Em segundo lugar, a Bola de Ouro é um prémio individual e não coletivo, que é concedido ao melhor jogador do mundo e acreditamos que pela continuação do seu prestígio, os que participam na sua eleição, devem ter exclusivamente em conta, os méritos profissionais e individuais dos jogadores.

Por último, acreditamos sem nenhuma dúvida, que Cristiano Ronaldo fez o melhor ano como profissional, na sua história, a título individual, com a conquista da Champions, da Bota de Ouro, o record de melhor marcador numa edição da Champions, da Copa del Rey e da Liga Espanhola. Na presente temporada, já conquistou a Supercopa Europeia, onde marcou os dois golos da partida, levando já marcados, 20 golos espetaculares, nas 12 primeiras jornadas da Liga, o que confirma o grande momento de forma, que o fazem merecedor, mais do que nunca, da Bola de Ouro”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.