Home » Sociedade » Escolas e universidade » Receção à Comunidade Educativa em Palmela

Receção à Comunidade Educativa em Palmela

O Teatro o Bando, em Vale de Barris, Palmela, recebe na próxima quinta feira (22) a partir das 15h00, a receção à Comunidade Educativa 2015/2016.

A iniciativa da Câmara Municipal de Palmela em parceria com o Teatro O Bando e a Escola Secundária de Palmela,integra, entre outros, uma homenagem aos docentes e não docentes aposentados, o lançamento do Livro “Fantasiarte – Memórias, 20 anos” e o espetáculo “Abstenção”.

A Receção à Comunidade Educativa assinala o início do ano letivo e promove a interação entre todos os intervenientes na Educação, no Município de Palmela, através da partilha e valorização dos projetos locais.

Este ano, destaca-se o PEL – Projeto Educativo Local, um plano estratégico que pretende caracterizar a identidade educativa do território, otimizando a rede local de saberes, competências e recursos. O projeto corporiza o Movimento das Cidades Educadoras.

Mais informações e inscrições: Divisão de Educação e Intervenção Social | telf. 212 336 660 | fax: 212 336 609 | deis@cm-palmela.pt e www.cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.