Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Receita 100 anos Vatel by Justa Nobre no Peixe em Lisboa

Receita 100 anos Vatel by Justa Nobre no Peixe em Lisboa

Tranche de Robalo ao Sal com molho Rosé, batata doce com chalotas no forno, a “receita 100 anos Vatel by Justa Nobre”, foi apresentada pela primeira vez no Peixe em Lisboa, um dos mais emblemáticos festivais gastronómicos do nosso país.

A cozinha Vatel no Peixe em Lisboa será palco de showcookings diários onde, entre outras receitas, a “receita 100 anos Vatel by Justa Nobre” será dada a degustar aos vários visitantes do certame. Em todas as receitas apresentadas, o sal é a inspiração.

Sinónimo de qualidade, tradição, confiança e portugalidade, a Vatel celebra 100 anos indo ao encontro das necessidades e expetativas dos consumidores portugueses.

Segundo Patrícia Coimbra, “quando se fala de sal, imediatamente nos lembramos de Vatel. Nenhuma outra marca é tão conhecida como esta. A notoriedade da Vatel conseguiu perdurar ao longo destes 100 anos, inovando nas práticas e integrando novos métodos e tecnologias, mantendo sempre a preocupação com a qualidade, portugalidade e tradição que faz da marca um nome de referência junto dos consumidores nacionais”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.