Home » Música & Eventos » Red Bull Music Academy 2015 “On the Road para a RBMA Paris”

Red Bull Music Academy 2015 “On the Road para a RBMA Paris”

De regresso à Europa pela primeira vez desde 2011, a Red Bull Music Academy 2015 irá assentar na vibrante metrópole de Paris. Constantemente entre a créme de la créme em arte, moda, design, cinema e música, a reputação da capital francesa como guardiã cultural é indiscutível.

O berço das Ondes Martenot e do French touch, Paris tem produzido músicos inovadores na eletrónica geração após geração – de Laurent Garnier a Daft Punk, Mr. Oizo e the Sound Pellegrino crew. A sua clubbing scene revigorada tem chamado a atenção de uma das comunidades de diversão nocturna mais interessantes e criativas, e os seus locais de culto e instituições de arte de longa data fornecem e confirmam a grandiosidade e o alcance da história cultural da cidade.

À medida que mais uma vez é preparado um programa recheado até ao limite de eventos, exposições, workshops, palestras e sessões de estúdio, recomendamos vivamente a todos os aspirantes músicos e produtores a aproveitar a oportunidade e candidatarem-se até 4 março, 2015.

É uma oportunidade única dada a um grupo de 60 jovens músicos mais talentosos do mundo de colaborar num hub criativo state-of-the-art, numa série de eventos ecléticos, instalações e palestras públicas parte da programação da Red Bull Music Academy. Fazedores de música de todos os estilos, metodologias e níveis de experiência são convidados a candidatar-se a uma aventura musical exploratória singular, uma experiência que muitos ex-alumni têm descrito no percurso das suas vidas como transformadora.

Todas as informações estão disponíveis no website em http://apply.redbullmusicacademy.com, onde se pode fazer também o download do formulário de inscrição e aceder às FAQs mais usuais para tirar dúvidas. Só é necessário ter vontade de criar e ideias para compartilhar. Para a candidatura à edição de Paris, os potenciais candidatos devem ter completado 18 anos de idade até dia 24 de outubro de 2015.

Various Assets – Not For Sale: Red Bull Music Academy Tokyo 2014 – a nova compilação com algum do output criativo saído do Tóquio o ano passado, com Dorian Concept, Om’Mas Keith, dBridge, Xosar, Zebra Katz, Branko de Buraka Som Sistema e o participante nacional Mmmooonnnooo e mais, disponível para download em http://va.redbullmusicacademy.com/#/.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.