Home » Sociedade » Notícia* » Rede global da Altice vai disponibilizar conteúdos Netflix
Rede global da Altice vai disponibilizar conteúdos Netflix
Rede global da Altice vai disponibilizar conteúdos Netflix

Rede global da Altice vai disponibilizar conteúdos Netflix

A Altice anunciou hoje uma parceria com a Netflix, que vai disponibilizar os conteúdos desta plataforma aos clientes da Altice, com dispositivos elegíveis, em França, Portugal, através da MEO, Israel e República Dominicana.

O lançamento do serviço da Netflix nas plataformas da Altice permitirá trazer séries originais, filmes, documentários, comédias de stand-up da Netflix, bem como um variado leque de programas infantis aos clientes da Altice espalhados pelo mundo.

O acordo com a Netflix dá seguimento ao investimento significativo da Altice em conteúdos e desporto, desenvolvidos a partir de formatos originais criados em estúdio, aquisições de direitos de séries e filmes e parcerias locais e globais de distribuição.

Os clientes da Altice França, vão ser os primeiros a acolher a Netflix, contando com ofertas comerciais a partir de 13 de junho. O serviço será disponibilizado nas restantes operações da Altice ao longo de 2017.

De acordo com Michel Combes, CEO da Altice, «estamos muito entusiasmados com o lançamento da nossa parceria global com a Netflix. A nossa estratégia, centrada na oferta de conteúdos, passa por reforçar o compromisso de oferecer aos nossos clientes os melhores conteúdos, integrando os serviços da Netflix na vida dos clientes da Altice, tornando ambos os serviços mais atrativos».

Para Reed Hastings, CEO da Netflix, «com esta parceria global e graças às mais de 1,000 horas de conteúdos originais da Netflix previstos para 2017, os clientes da Altice poderão ao mesmo tempo aceder e aproveitar o melhor entretenimento num só lugar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.