Home » Desporto » Futebol » Referências online dão vantagem aos Bayern na Champions
O Bayern de Munique foi a equipa que mais se destacou nos media online

Referências online dão vantagem aos Bayern na Champions

O Bayern de Munique foi, das oito equipas apuradas para os quartos de final da Liga dos Campeões, a que teve mais referências em notícias nos meios de comunicação online, durante o mês de Março.

O estudo da Cision apurou que o Bayern de Munique foi a equipa que mais se destacou nos media online, com 71.123 conteúdos noticiosos apurados. Seguiram-se o Real Madrid e o Barcelona registando, respetivamente, 66.440 e 65.302 conteúdos. Em 4º e 5º lugares deste ranking surgem Chelsea e o Manchester United.

Outro dado apurado prende-se com o número de artigos, 2.704, em que é mencionada a final de Lisboa. Relembre-se que o último jogo da Liga dos Campeões, que determinará o vencedor desta prova, será disputado em Portugal, no estádio da Luz, a 24 de Maio de 2014.

O período temporal sobre o qual incidiu o estudo foi o mês de Março de 2014, tendo como universo um total de 54 milhões de artigos em língua inglesa, espanhola, alemã e francesa. Para a pesquisa foi apenas considerada a informação que associasse as equipas à prova europeia em que estão inseridas.

A informação foi recolhida pelo sistema de monitorização global da Cision – líder global em serviços e software de pesquisa, monitorização e análise de media – que analisa diariamente mais de 85.000 sites de informação online, em todo o mundo.

Amanhã serão divulgados novos dados deste estudo, tendo igualmente por base as referências em artigos nos media online, mas com os números apurados para as oito equipas finalistas da Liga Europa, entre as quais se encontram o FC Porto e o SL Benfica.

Partilhe:
O Bayern de Munique foi, das oito equipas apuradas para os quartos de final da Liga dos Campeões, a que teve mais referências em notícias nos meios de comunicação online, durante o mês de Março. O estudo da Cision apurou que o Bayern de Munique foi a equipa que mais se destacou nos media online, com 71.123 conteúdos noticiosos apurados. Seguiram-se o Real Madrid e o Barcelona registando, respetivamente, 66.440 e 65.302 conteúdos. Em 4º e 5º lugares deste ranking surgem Chelsea e o Manchester United. Outro dado apurado prende-se com o número de artigos, 2.704, em que é mencionada…

Review Overview

User Rating: Be the first one !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.