Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Renault EZ-ULTIMO o robô-veículo de mobilidade
Renault EZ-ULTIMO o robô-veículo de mobilidade

Renault EZ-ULTIMO o robô-veículo de mobilidade

A Renault completa com o protótipo EZ-ULTIMO a trilogia de robôs-veículos, que exploram a mobilidade partilhada do futuro. Uma solução de mobilidade premium que oferece, o prazer de se deixarem transportar no âmbito de uma experiência única e excecional. Uma experiência em que a viagem assume uma dimensão absolutamente inédita.

Em 2018, o Grupo concentrou a atenção no futuro da mobilidade partilhada, destacando-se como o primeiro construtor automóvel a propor uma família completa e complementar de robôs-veículos. Depois do Renault EZ-GO e do Renault EZ-PRO, o Renault EZ-ULTIMO completa esta trilogia. Uma trilogia que ilustra uma visão de conjunto, com uma abordagem funcional, mas também muito emocional, orientada pelo design emblemático e pela visão de interior inspirada no mundo da habitação.

Apesar da diversidade, estes três protótipos oferecem experiências de mobilidade acessíveis pensadas e que abrangem diversas utilizações:

§ A mobilidade urbana partilhada no quotidiano, com o EZ-GO
§ A distribuição do último quilómetro, com o EZ-PRO
§ A experiência de uma mobilidade premium, com o EZ-ULTIMO

O Renault EZ-ULTIMO é um «robô-veículo» autónomo, conectado e totalmente elétrico, que foi pensado para ser proposto, tanto como um serviço para um determinado trajeto ou um circuito, como para um aluguer ao dia. Os utilizadores terão à sua disposição várias formas de acesso. Este serviço poderá ser proposto por empresas especializadas, como hotéis de luxo ou companhias aéreas, para ampliar um serviço premium já existente, de forma a oferecer aos clientes uma experiência de viagem inesquecível e totalmente exclusiva.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.