Home » Máquinas & Motores » Renault Passion Days no Circuito de Braga
Renault Passion Days no Circito de Braga
Renault Passion Days no Circito de Braga

Renault Passion Days no Circuito de Braga

Renault Passion Days no Circuito de Braga

Renault Passion Days no Circuito de Braga

A Renault Portugal organiza mais uma edição dos “Passion Days” no Circuito de Braga, nos próximos dias 30 de Abril e 1 de Maio.

O novo Renault Mégane GT e o Clio R.S. 200 EDC vão estar à disposição dos visitantes do evento no Circuito, com o apoio do ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Matos Chaves, no sábado, entre as 14h00 e as 18h00 e no domingo, entre as 09h00 e as 18h00.

Desde 2010 que a iniciativa promovida pela Renault Portugal tem proporcionado emoções a milhares de Portugueses, das mais variadas faixas etárias e isto independentemente de serem, ou não, clientes da marca.

Na pista por onde têm passado alguns dos mais prestigiados nomes do automobilismo, o visitante vai ter a oportunidade de pilotar o novo Renault Mégane GT ou o Clio R.S. 200 EDC e, quem sabe, se até receber uma aula do “professor” Pedro Matos Chaves.

Ainda na pista, também pode ser um dos primeiros a ensaiar o novo Renault Talisman, inclusivamente na versão Sport Tourer. Um privilégio, mas também uma oportunidade para se render a um modelo que nem sequer ainda chegou à Rede de Concessionários.

A participação nos Renault Passion Days não obriga a um convite ou a uma inscrição prévia, o visitante só tem de ter carta de condução, a entrada é livre e gratuita, mas para participar nas atividades, tem de fazer a respetiva acreditação na tenda localizada no “paddock”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.