Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Restaurante RIB BEEF & WINE promove “MEAT THE CHEF”!
Iniciativa inovadora “MEAT THE CHEF AT RIB” no Porto
Iniciativa inovadora “MEAT THE CHEF AT RIB” no Porto

Restaurante RIB BEEF & WINE promove “MEAT THE CHEF”!

O restaurante RIB, embaixador do Beef & Wine da cidade do Porto, continua a inovar com a apresentação dos encontros, “MEAT THE CHEF AT RIB”.

A primeira edição do “MEAT THE CHEF”, que decorre de 10 a 13 de Março, conta com a participação do conhecido chef Rodrigo Castelo, do restaurante Taberna Ó Balcão, em Santarém. O objectivo é mostrar como a mesma “receita” ao ser confecionada por diferentes “mãos” pode ter resultados surpreendentes e diferentes.

De origem ribatejana, o chef convidado reinterpretará o actual menu propondo a junção de algumas das suas especialidades aos já famosos pratos que compõem a carta do RIB. Durante quatro dias será possível descobrir e apreciar os sabores da carne do ribatejo aliados às habituais propostas do restaurante.

Este desafio será lançado, trimestralmente, a diferentes chefs seleccionados e o objectivo é a reinterpretação de alguns dos pratos que fazem parte da carta do RIB Beef & Wine. O menu mantém-se com a melhor selecção de carnes nacionais e internacionais e os chefs convidados darão largas à imaginação e aos seus dotes gastronómicos de forma a reinterpretarem os já famosos clássicos do restaurante.

Se é apreciador da gastronomia ribatejana esta é sem dúvida uma iniciativa a não perder. Descubra como um chef promissor e premiado que tem como nota de autor a renovação da cozinha tradicional daquela região, irá reinventar as iguarias do melhor spot Beef & Wine portuense.

O Restaurante RIB BEEF & WINE, convida ao saborear dos clássicos reinterpretados com o toque especial e criativo, em mais uma iniciativa marcante, do Pestana Vintage Porto Hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.