Home » Sítios & Viagens » Viagens » Restaurante Só Verão na Praia de Armação de Pera
Restaurante Só Verão na Praia de Armação de Pera

Restaurante Só Verão na Praia de Armação de Pera

O restaurante Só Verão, na Praia dos Pescadores em Armação de Pera, situado entre o restaurante Praia Dourada e o restaurante Arte Náutica, é o novo espaço para saborear o melhor peixe grelhado, acompanhado de uma diversidade de bebidas frescas com vista para o mar.

Localizado no espaço do antigo “Búzios”, o restaurante reabre agora com uma nova gerência, um novo conceito e um ambiente totalmente reinventado. Manifestamente desenhado em homenagem ao verão, o restaurante oferece aos seus visitantes o tão típico ambiente de praia, com uma vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico.

A decoração, assente em tons pastel de verde, rosa, amarelo e azul, preenchida por madeiras cruas e bronzeadas que relembram a areia dourada, traduz-se num estilo moderno, jovem, descontraído e casual, que oferece a quem o visita uma autêntica sensação de mini-férias à mesa.

Aqui celebra-se a verdadeira e típica gastronomia portuguesa: petiscos como a salada de polvo, a salada de ovas, o pica-pau ou o típico prego fazem as delícias de quem o procura a meio da tarde, numa pequena pausa da praia. Ao almoço e jantar, a cozinha é baseada em produtos frescos, da estação e de confeção rápida que vão desde o Bacalhau à Brás, o tradicional Frango Piripiri, os Bitoques, até aos deliciosos peixes frescos grelhados.

O restaurante Só Verão estará aberto durante o verão, de junho a outubro, todos os dias, das 12h às 22h.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.