Home » Hotelaria & Resorts » Reveillon no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos
Reveillon no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

Reveillon no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, hotel de cinco estrelas em Paço de Arcos, preparou um programa especial para dizer adeus a 2018 e dar as boas-vindas ao novo ano, celebrando num glamouroso palácio.

A festa começa com um cocktail com mini éclairs de foie gras, mini tarteletes recheadas, mini rolinhos de queijo e camarão panko com chilli doce. Segue-se um jantar, cujo cardápio inclui tatin de foie gras com mizunas, lagosta e lombo de novilho com batata anna legumes salteados e molho rosé. Para sobremesa: dacquoise de chocolate, crocante de caramelo e frutos vermelhos.

A animação ao longo da noite terá a presença especial do trio Triskle, que revisitará os grandes êxitos desde os anos 50 até à atualidade.

Desta proposta de Réveillon, faz ainda parte a ceia, com camarão, mesas de charcutaria e enchidos diversos, mesa de queijos e de sobremesas, fruta laminada e chocolate quente.

Acrescente-se a possibilidade de ficar alojado neste hotel de charme, adicionando ao programa a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro, em quarto duplo standard, com cortesia à chegada e pequeno-almoço incluídos.

Localizado junto à Marginal, no coração de Paço de Arcos, o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos fica a 15 minutos dos centros históricos de Lisboa e de Cascais. Diferencia-se pelo ambiente glamouroso e poético, já que resulta da reabilitação de um palácio do século VX e tem como tema a poesia. Reza a história que foi das varandas do Palácio dos Arcos – que terá dado o nome à vila – que o rei D. Manuel I viu partirem as caravelas portuguesas a caminho da Índia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.