Home » Hotelaria & Resorts » RIB BEEF & WINE inaugurou a Adega e lança iniciativas!
RIB BEEF & WINE inaugurou a Adega e lança iniciativas!
RIB BEEF & WINE inaugurou a Adega e lança iniciativas!

RIB BEEF & WINE inaugurou a Adega e lança iniciativas!

O RIB BEEF & WINE no Pestana Vintage Porto inaugurou a adega, com o lançamento de uma iniciativa que promove a chegada da carta de vinhos, a casa do cliente, que já pode comprar os vinhos que experimentar no restaurante.

A Adega do RIB BEEF & WINE, o restaurante do Pestana Vintage Porto, reune variadíssimas referências, também terá uma agenda de eventos própria, onde irão reunir-se enólogos, produtores e apreciadores dos melhores vinhos.

A primeira destas iniciativas é uma Wine Session que se realiza entre as 18h00 e as 20h30 de dia 18 de Fevereiro, na qual se destacam os Vinhos Quinta de S. José.

As Wine Sessions têm um carácter mensal e procuram dar a conhecer produtores que apresentam os seus vinhos e que em jeito de tertúlia trocam opiniões sobre as características dos mesmos com os convidados presentes. No final de cada Wine Session o vinho apresentado fica em destaque nas Cartas de Vinhos do Hotel durante 2 semanas.

A partir de agora, no RIB BEEF & WINE, é possível brindar ao melhor de dois mundos: uma sofisticada variedade de vinhos aliada à melhor selecção de carnes nacionais DOP e internacionais.

Localizado no Pestana Vintage Porto, em pleno coração da Ribeira, está edificado num conjunto de edifícios considerados pela UNESCO como Património da Humanidade. O RIB BEEF & WINE apresenta uma decoração trendy e cosmopolita, ideal para um jantar entre amigos, num ambiente casual e fun.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.