Roadshow do Lisbon Green Valley em mercados estratégicos

Roadshow do Lisbon Green Valley em mercados estratégicos

530

O Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley vão participar até final de outubro, nas principais feiras e eventos do setor imobiliário a nível nacional e internacional.

Neste ‘roteiro’, destaca-se a forte aposta no Brasil onde o Belas Clube de Campo tem uma equipa permanente, que percorrerá cinco cidades – Brasília (23 a 25 de setembro), Belo Horizonte (26 a 30 de setembro), Campinas (1 e 2 de outubro), S. Paulo (3 e 7 de outubro) e Rio de Janeiro (8 a 9 de outubro), onde vai apresentar as novidades e as novas oportunidades de investimento.

“O brasileiro encantou-se com o Belas Clube de Campo e representa a principal nacionalidade da vendas no Lisbon Green Valley. Por isso acreditamos que é fundamental estar perto dos nossos clientes e potenciais clientes brasileiros, não apenas nos grandes centros, mas em cidades do interior, no Norte e no Nordeste, pois o público que escolhe Portugal como destino está espalhado pelo país” diz Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group.

Recorde-se que a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, vendeu 73% das unidades a estrangeiros, com o Brasil a liderar a procura (45%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) França (5%) e outros mercados internacionais (9%).

Em paralelo e numa aposta clara no mercado nacional, que representou até ao momento 27% das vendas realizadas no Lisbon Green Valley, o resort residencial apresentar-se-á no emblemático Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e potenciais compradores, que decorre entre 3 a 7 de outubro em Lisboa, e que é o

No final do mês, a equipa ruma em direção a Londres, no ‘Moving To Portugal Show & Seminars’ (31 de Outubro), evento que tem como finalidade apresentar a nossa oferta e responder a todas as dúvidas que os visitantes possam ter. De salientar a integração do Belas Clube de Campo num dos campos de golfe mais emblemáticos de Portugal, característica muito apreciada pelos Britânicos.

Para Gilberto Jordan, “Os motivos para a crescente procura internacional são diversos: desde os incentivos oferecidos pelo governo português, à segurança, passando pelo conjunto de infraestruturas com serviços eficientes, e um sistema público de saúde e educação de primeiro nível. Assim, a nossa estratégia passa por estarmos presentes nos principais eventos do setor imobiliário e, sobretudo, naqueles em que os compradores procuram o destino Portugal. Nestes eventos vamos ainda apresentar a investidores os projetos que temos disponíveis para uma Unidade de Saúde, um Hotel e um Centro Hípico. ”

O Belas Clube de Campo é hoje uma referência internacional e é considerado por muitos como o destino de eleição na capital Portuguesa. É um caso único em toda a Europa, pois trata-se de um Clube de Campo inserido numa capital a 15 minutos do Centro de Lisboa

Face aos excelentes resultados, o Grupo vai colocar no mercado, até ao final do ano, a construção e comercialização de um conjunto de novos produtos de três tipologias: 1 lote com 16 Apartamentos, 15 townhouses em banda, um conjunto de 8 townhouses geminadas (com tipologias T3+1), para além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares já disponíveis.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close