Home » Agenda » “Rosa Cão” em Palmela – Espetáculo com músicos locais

“Rosa Cão” em Palmela – Espetáculo com músicos locais

O Cine-Teatro S. João, em Palmela, recebe nopróximo dia 20 (21h00) e 21 (16h00), a visita inquietante de Rosa Cão, uma mulher, metade rosa, metade cão, metade controle, metade selvagem.

“Rosa Cão” é um espetáculo construído em residência, onde Pedro Gonçalves, dos Dead Combo, compositor da música, trabalhará com os músicos do Conservatório Regional de Palmela, da Sociedade Filarmónica Humanitária e da Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”. Estão, também, associadas várias oficinas de dança, dinamizadas pela bailarina e coreógrafa Ainhoa Vidal.

Esta é uma história bela e intimista, que convida a uma reflexão, a partir do mundo interior desta mulher, cuja natureza feita de opostos «só a permitia existir distanciada das estruturas sociais». Um palco cheio de terra com paredes de cartão constitui o espaço cénico, que se vai desdobrando para criar novos contornos, onde passado e presente se cruzam.

O espetáculo, para maiores de seis anos, tem entrada gratuita mediante levantamento de bilhete, numa organização da Câmara Municipal de Palmela com a Artemrede.

Ficha técnica/Artística:

Criação, figurino e interpretação: Ainhoa Vidal

Música: Pedro Gonçalves

Luz: João Cachulo

Cenografia: Nuno Brandão

Animação: Ana Madureira

Participação especial de músicos do Conservatório Regional de Palmela, da Sociedade Filarmónica Humanitária e da Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.