Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Rota de Tapas celebra sabores de Outono em Faro
Rota de Tapas celebra sabores de Outono em Faro

Rota de Tapas celebra sabores de Outono em Faro

A Rota de Tapas Estrella Damm convida residentes e visitantes de Faro, à descoberta de apetecíveis tapas, que podem ser degustadas por um preço módico.

Em Faro hà iguarias para todos os gostos. Na cidade onde o peixe e o marisco fresco são reis, são 19 restaurantes a aderir à iniciativa onde será possível experimentar filete de cavala, muxama de atum, poke, barriga de atum e tantas outras combinações saborosas.

Para Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, “a Rota de Tapas Estrella Damm exalta a boa gastronomia, o convívio entre amigos e a descoberta da cidade. Os restaurantes aderentes ajudam a construir uma experiência única a cada edição pela variedade e diversidade de tapas apresentadas. A autenticidade da cidade de Faro casa na perfeição com o espírito da Rota de Tapas, o que se reflete na evolução e crescimento que a Rota tem tido nesta cidade. Os farenses têm mostrado, edição após edição, que gostam verdadeiramente de tapear e a Estrella Damm está na cidade para brindar a isso!”

Esta é, já, a 12ª edição da Rota de Tapas, que teve início em 2013, na cidade de Lisboa. Ao longo dos anos, o conceito foi-se expandindo para outros territórios do país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses, estando hoje presente em sete regiões – Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu, estes três últimos estreantes na última edição.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.