Home » Cultura » Exposições* » Rui Matos expõe Histórias de Outras Idades em Vale do Lobo
Rui Matos expõe Histórias de Outras Idades em Vale do Lobo

Rui Matos expõe Histórias de Outras Idades em Vale do Lobo

A Galeria de Arte Vale do Lobo expõe de 15 de Março a 7 de Junho, escultura de Rui Matos, intitulada “Histórias de Outras Idades”, no âmbito da parceria entre Vale do Lobo e a Galeria São Mamede.

Rui Matos que nasceu em Lisboa em 1959, reside e trabalha em Portugal, próximo de Sintra, sendo actualmente um artista de referência no mundo das artes pelas suas originais esculturas. Frequentou o Curso de Escultura da Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, e em 1993, foi bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian.

Nesta exposição intitulada Histórias de Outras Idades, organizada em colaboração com a Galeria São Mamede, o artista apresenta uma selecção de trabalhos em ferro caracterizada pela utilização de expressivas formas tridimensionais onde a escultura é feita de sentimento.

Esta emocionante exposição de Rui Matos oferece a oportunidade para os entusiastas da arte moderna de apreciar algumas peças de destaque deste talentoso artista.

A exposição de escultura “Histórias de Outras Idades” de Rui Matos estará patente na Galeria de Arte Vale do Lobo, com entrada livre, de segunda a sexta-feira entre as 09:00h e as 18:00h apresentando o talento deste artista com entrada livre.

Um programa de eventos completo está disponível na Recepção do Resort ou online no website do resort. T: +351 289 353 322, Email: events@vdl.pt, website: www.valedolobo.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.