Home » Sítios & Viagens » Viagens » Ryanair inaugurou rota Faro/Memmingen, na Alemanha

Ryanair inaugurou rota Faro/Memmingen, na Alemanha

A Ryanair inaugurou uma nova rota a partir do Aeroporto de Faro para Memmingen, no estado da Baviera.

Esta nova ligação com 2 frequências semanais, faz parte do reforço da programação da companhia para o Inverno que conta com 14 destinos à partida do aeroporto de Faro, destacando 5 voos semanais para o Porto e voos adicionais para Londres, Dublin e Eindhoven.

Segundo Barbara Casanova, Sales and Marketing Executive da Ryanair, “A Ryanair inaugura no aeroporto de Faro este primeiro voo para Memmingem, parte da nossa programação alargada para o Inverno de 2015, que inclui um total de 14 rotas, com 5 voos semanais para o Porto e voos adicionais para Londres, Dublin e Eindhoven.

Estamos encantados com o crescimento contínuo da Ryanair em Faro desde o nosso primeiro voo em 2003 e prevemos continuar a verificar grandes níveis de crescimento, estimulados pela nossa fórmula imbatível de preços baixos e excelência no serviço ao cliente “Sempre a Melhorar”.

Para celebrar o início do nosso Calendário de Inverno 2015, vamos oferecer voos desde € 19.99 em toda a nossa rede europeia, disponíveis para reserva até à meia-noite de segunda-feira, 9 de Novembro. Uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis são limitados e certamente irão esgotar rapidamente, os portugueses devem-se registar com a máxima brevidade em www.ryanair.com e evitar perder esta oportunidade. “

Alberto Mota Borges, o diretor do aeroporto de Faro, referindo-se à abertura desta nova rota, afirma-se “satisfeito com esta nova rota de inverno da Ryanair entre Faro e Memmingen, na Alemanha, com 2 frequências semanais, bem como o aumento da operação em várias rotas na Europa, nomeadamente, Dublin, Londres Stansted e Eindhoven, que muito contribuirão para baixar o efeito da sazonalidade na região. O Algarve é bonito todo o ano, e agora ainda mais pessoas poderão conhecê-lo.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.