Home » Agenda » Sábados Perversos no Canal Crime + Investigation
Sábados Perversos no Canal Crime + Investigation
Sábados Perversos no Canal Crime + Investigation

Sábados Perversos no Canal Crime + Investigation

Quatro sábados, uma promessa: perversidade ao mais alto nível, nos crimes que compõem as séries dos fins-de-semana de setembro.

Assista aos crimes mais devassos, todos os sábados de setembro, pelas 22h30, em “Sábados Perversos”. Os serões destes dias vão ser preenchidos por quatro especiais, no canal Crime + Investigation™: “American Murder”, “Liberdade Condicional”, “Pesadelo no Campus: Gallaudet” e “Cosby: As Mulheres Falam”.

Em “American Murder”, a polícia terá a árdua tarefa de desmascarar um homicídio horrendo, ocorrido em Arlington, no Texas, ao passo que em “Liberdade Condicional” o foco vai para o acompanhamento psicológico de vítimas de crimes violentos, em que o responsável pelo delito está prestes a obter liberdade condicional. “Pesadelo no Campus: Gallaudet” espelha os graves problemas existentes na universidade de Gallaudet, envoltos em mortes suspeitas. Já em “Cosby: as mulheres falam” são expostas as acusações de inúmeras mulheres a Bill Cosby, um dos artistas mais respeitados da história.

Sábados Perversos… suspense e intriga em todos os crimes!

Em setembro…

“American Murder”
Noite de Consoada, em 1996, em Arlington, no Texas. Os investigadores acabam de ser chamados ao local de um homicídio horrendo, num conjunto de apartamentos. O mais perturbador do crime não se cinge à brutalidade do ataque mas ao facto de este cenário já não ser novo para a Polícia.
Sábado, dia 3 de setembro

“Liberdade Condicional”
Este especial acompanha as vítimas de crimes violentos, cujo criminoso está prestes a obter a liberdade condicional, documentando o processo emocional que envolve a possível libertação do agressor. Em Kentucky, apesar de um assassino cruel ter sido condenado a prisão perpétua por ter matado brutalmente Diane Camm, os irmãos da vítima têm que se apresentar perante uma comissão, para tentar convencê-los a mantê-lo atrás das grades. Em New Hampshire, um bebé é agredido pelo ex-namorado da mãe e ela apresenta-se perante a comissão de liberdade condicional para implorar em defesa da segurança da sua família. Será que a decisão vai ser a favor das vítimas ou dos reclusos?
Sábado, dia 10 de setembro

“Pesadelo no Campus: Gallaudet”
Em Setembro de 2000, jovens caloiros ambiciosos chegaram à Universidade de Gallaudet, vindos dos quatro cantos do mundo, para tentarem concretizar os seus sonhos de vida. Gallaudet, uma reconhecida universidade para surdos, sempre foi um “porto seguro” para os seus alunos. Quatro caloiros – Thomas Minch, Joseph Mesa, Benjamin Varner e Eric Plunkett – ficam instalados num dormitório apelidado de Wild, Wild West. Eric Plunkett não demorará a perceber quão profética é tal alcunha. Nos primeiros seis meses do novo ano letivo, o dormitório do caloiro é abalado por homicídio, mistério e identidades falsas.
Sábado, dia 17 de setembro

“Cosby: As Mulheres Falam”
A queda de um mito através do testemunho de dezenas de mulheres. Este especial traz depoimentos, jamais vistos, de acusações contra Bill Cosby. As alegações destas mulheres, contadas na primeira pessoa, ajudam-nos a examinar de perto as declarações, década após década, ao revelar novas informações sobre a queda de um dos artistas mais respeitados da história da América, além de fornecer diferentes impressões sobre o caso.
Sábado, dia 24 de setembro

CRIME + INVESTIGATION™
Crime + Investigation é o único canal de televisão dedicado a crimes reais.
Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International-Iberia e a A+E Networks. Com o Crime + Investigation, os telespectadores mergulham no mundo fascinante e complexo do crime e da investigação criminal. Através de uma ampla e variada programação fazemos uma viagem intensa até ao coração da mente criminosa. Crimes reais. Pessoas reais. Dramas Reais.

Mais de 1.500 horas de casos reais compõem o catálogo mais completo e mais valioso do mundo. CI está presente em mais de 85 países e em Portugal é distribuído na NOS.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.