Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Sabores do Brasil no AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade

Sabores do Brasil no AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade

O restaurante AdLib, do Sofitel Lisbon Liberdade, promove de 28 de setembro e 11 de outubro, a gastronomia do Brasil com menus exclusivos e ações especiais.

Neste período, o AdLib vai apresentar aos seus visitantes dois menus exclusivos de inspiração canarinha, um para almoço e outro para jantar, concebidos a “quatro mãos” pelo Chef Willians Halles e por Daniel Schlaipfer, Chef Executivo do AdLib.

Para o menu de almoço, a dupla de Chefs sugere uma entrada, um prato principal e uma sobremesa com três opções à escolha. Na entrada, destacam-se a Triologia de Petiscos de Praia e a Casquinha de Siri. No prato principal, é a Moqueca Capixaba que rouba as atenções. Para terminar, o Couscous de Tapioca, o Brigadeiro e o Pudim de Leite apresentam-se para adoçar a refeição.

Para o jantar, a proposta começa com a Triologia de Petiscos de Praia como Amouse Bouche. A entrada fica a cargo de um Acarajé de Camarão. Para prato principal, à Moqueca Capixaba junta-se a opção pelos Tournedós de Fillet Mignon com Vaca Atolada. Para fechar a refeição, alinham-se as doces tentações já apresentadas.

Às sextas e sábados, o jantar será acompanhado de música brasileira. Nos dias 1 e 8 de outubro (quinta-feira) está reservada uma surpresa especial. Nestes dois dias, ao almoço e ao jantar, o destaque será a Feijoada à Brasileira, que se junta aos menus habituais.

A quinzena dedicada ao Brasil é mais um dos exemplos do empenho do AdLib, fiel à raiz internacional do Sofitel, em oferecer aos seus visitantes uma experiência gastronómica de qualidade superior, com influência dos sabores do mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.