Home » Agenda » Eventos » Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, até 9 de Novembro
Ferrari | Salão Internacional do Automóvel de São Paulo | img: canaltech.com.br

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, até 9 de Novembro

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, edição 2014 que abriu portas esta quinta feira (30), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, expõe até 9 de Novembro algumas das mais recentes novidades do mundo automóvel.

Com o slogan “Entre sonho e realidade, fique com os dois” e segundo a ‘anhembi’, a entidade organizadora, a edição deste ano tem previsto receber um número próximo do milhão de visitantes, que terão a oportunidade de conhecer uma vastíssima gama de modelos não só das marcas que já estão estabelecidas no Brasil, mas também daquelas que pretentem, abrir mercado.

Segundo a SPTuris, a entidade responsável pelo Turismo de S. Paulo, o Salão do Automóvel é um importante veículo promotor da atividade turística na capital paulista, um evento tradicional do calendário turístico paulista que atrai milhares de visitantes interessados em conhecer as últimas novidades e os novos modelos das grandes marcas do mercado, um público que é adepto das competições automóveis,que aproveita para acompanhar o GP do Brasil.

O Salão do Automóvel coincide com a realização do GP do Brasil em Fórmula 1, que tem lugar no Circuito de Interlagos no fim de semana de 7 a 9 de novembro, evento que em 2013, atraíu à capital Paulista, para assistir aos treinos e à corrida, mais de 127 mil turistas brasileiros e estrangeiros, originários de 18 países.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.