Home » Sítios & Viagens » Viagens » Salões Jean Louis David nos navios da MSC Cruzeiros
Salões Jean Louis David nos navios da MSC Cruzeiros
Salões Jean Louis David nos navios da MSC Cruzeiros

Salões Jean Louis David nos navios da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar uma parceria exclusiva com a marca internacional de cabeleireiros Jean Louis David.

A companhia de cruzeiros, passa a oferecer em toda a frota, os salões Jean Louis David, uma parceria pioneira na indústria, que vai oferecer aos passageiros, um conjunto completo de serviços de cabeleireiro de altíssima qualidade, em alto mar, por profissionais especializados.

Com este novo serviço, a companhia reforça a qualidade e gama de serviços de beleza e bem-estar disponíveis, em toda a frota e em exclusivo para os seus clientes.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou a propósito desta nova parceria, que: “Este anúncio reflecte a nossa estratégia e o nosso compromisso a longo prazo para proporcionar aos nossos viajantes um conjunto cada vez mais alargado de experiências únicas e exclusivas em toda a nossa frota, através de verdadeiras parcerias end-to-end com especialistas de classe mundial nas suas respectivas áreas. A MSC Cruzeiros e a Jean Louis David identificaram-se como os parceiros ideais para implementar também este sector no mundo de serviços dos cruzeiros de classe mundial. Para além disso, este projecto dá vida – no que respeita à nossa oferta de produtos a bordo – ao lado elegante do Mediterrâneo, que está na base da marca MSC Cruzeiros.”

“Ter disponível a bordo uma marca de alta qualidade e reconhecida internacionalmente significa que os nossos viajantes podem confiar que irão ter à sua disposição serviços com os padrões mais elevados, proporcionados por cabeleireiros especializados e com um magnífico atendimento, bem como a possibilidade de desfrutar das últimas tendências de penteados. Este projecto será adicionado a uma oferta que já inclui, entre outros, o luxurioso MSC Aurea Spa onde os viajantes podem ser mimados dos pés à cabeça”, concluiu Gianni Onorato.

Jean Louis David é uma companhia inovadora no mundo dos cabeleireiros e dedica-se à excelência no serviço, reflectindo os valores chave da MSC Cruzeiros na oferta aos seus clientes.

Reconhecida internacionalmente, a marca conta com mais de 1.000 salões por todo o mundo. Esta nova parceria pressupõe uma abertura inicial de 11 salões no mar, prevendo disponibilizar este serviço nos novos navios que serão entregues nos próximos tempos, tendo início com o MSC Meraviglia em Junho de 2017.

Franck Provost, proprietário da Jean Louis David, afirmou que: “Tal como a MSC Cruzeiros, a Jean Louis David tentou sempre procurar a excelência no atendimento ao cliente. Ambas as marcas oferecem uma experiência de moda e lifestyle, pelo que juntá-las fez imediatamente todo o sentido no que respeita a melhorar a beleza e disponibilizar prazer e bem-estar. Uma vez que realizar um cruzeiro é uma experiência maravilhosa e especial para cada pessoa, estamos profundamente orgulhosos por termos a possibilidade de adicionar os nossos serviços a umas férias inesquecíveis.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.