Home » Cultura » Livros » Sana Editora lança “E Se…?” de Raquel Garcez Pacheco
Sana Editora lança "E Se…?" de Raquel Garcez Pacheco

Sana Editora lança “E Se…?” de Raquel Garcez Pacheco

‘E Se…?’ é o mais recente livro infantil da Sana Editora, com texto da autoria de Raquel Garcez Pacheco e ilustrações de Bárbara Neto. O lançamento do livro está marcado para dia 21 de outubro, às 16h00, no Soundwich, situado num dos espaços mais verdes da cidade Invicta: o Parque da Cidade do Porto.

‘E Se…?’ está entre os títulos literários mais curtos do mundo o único atribuído a uma obra infantil portuguesa, uma viagem de balão pelo mundo da constante inconformidade humana, onde a fantasia ilustra o desejo e o sonho permanentes. A obra promete cativar miúdos e graúdos. Apesar de ser uma história infantil, a narrativa tem várias mensagens que se podem extrair.

O livro “E Se…?” traz mais valores aos valores que já existem na coleção infantil da Sana Editora”, sublinha Susana Freitas, responsável pela coordenação editorial da obra e fundadora da Sana Editora. “A Sana Editora chega ao vigésimo lançamento com o livro ‘E Se…?’, um marco na nossa recente história, mas também na história da ‘família Sana’.

SINOPSE:

E se… um livro tivesse vida e, de repente, cansado de o ser, quisesse ser outra coisa? E se esse desejo fosse concedido? E se, num universo fantástico onde a imaginação é a rainha de todas as coisas, a magia transformasse o impossível em possível? E se alguém fosse eternamente insatisfeito e desejasse ser sempre algo mais? E se a ambição comandar o sonho? E se eu fosse um sapato um dia, noutro dia, um banco de jardim e no dia seguinte uma nuvem? E se…?

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.