Home » Sociedade » FAMOSOS » Sara Sampaio na edição aniversário da Sports Illustrated
Sara Sampaio & Gigi Hadid | Foto de Ben Watts | 50º aniversário da "Sports Illustrated Swimsuit"

Sara Sampaio na edição aniversário da Sports Illustrated

Sara Sampaio é a modelo portuguesa, que tem tido uma carreira ascendente na passerelle internacional, que a situa mais alto nível, depois das últimas notícias que a davam ligada à “Victoria`s Secret”, aparece agora na edição do 50º aniversário da revista “Sports Illustrated Swimsuit”.

A notícia começou por acontecer com um post da própria Sara no Facebook: “O segredo foi finalmente revelado! É uma honra ser uma das rookies deste ano na edição do 50º aniversário da Sports Illustrated Swimsuit”, escreve a modelo portuguesa.

Sara publica uma das fotos em que aparece com a modelo internacional Gigi Hadid, a convidar os fãs para estarem atentos à emissão do programa da NBC, que é emitido esta terça feira nos Estados Unidos, sobre os 50 anos da revista Sports Ilustrated Swimsuit, edição que chega ao público no próximo dia 18.

Sara distingue-se pela expressão facial, pela tez de pele e pelo rosto que emoldura uns lábios carnudos que chamam à atenção de quem passa ou aprecia uma imagem da modelo, a propósito dessa particularidade é a própria que explica que: “Em Portugal são raras as pessoas com lábios carnudos, uma grande maioria tem olhos claros. Eu era diferente, porque tinha lábios muito rosa. As pessoas riam de mim. Diziam que eu estava a usar batom. Eu até queria ter olhos castanhos e lábios finos. Graças a Deus isso não aconteceu”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.