Home » Ciência & Tecno » Satya Nadella apontado como novo SEO da Microsoft

Satya Nadella apontado como novo SEO da Microsoft

Satya Nadella o ainda vice presidente executivo, responsável pela chamada nuvem na Mocrosoft, vai assumir o poder que um SEO detem, na empresa que tem sido liderada por Steve Ballmer, apesar da sombra de Gates, que tem estado sentado na cadeira da Presidência.

Quando há cinco meses, Ballmer anunciou a intenção de se reformar, a Microsoft iniciou imediatamente o processo de substituição que não se limitou à própria empresa, uma tarefa da responsabilidade de uma comissão designada para decidir que seria o novo SEO da empresa.

Segundo a Bloomberg e apesar da Microsoft não ter até ao momento comentado a notícia, sabe-se que está confirmado Satya Nadella, na liderança executiva, mas e segundo as mesmas fontes, Bill Gates deixa a cadeira maior da Presidência, onde será substituido pelo líder da comissão especial, John Thomson.

Satya Nadella nasceu na Índia, antes de entrar para a Microsoft trabalhou na Sun Microsystems, é formado em engenharia elétrica pela Mangalore University, e é detentor de dois mestrados, o primeiro em ciência da computação pela University of Wisconsin e o segundo de administração de empresas pela University of Chicago.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.