Home » Atualidade » Nacional » Secretário de Estado do Emprego visita a Futurália
A Futurália, maior salão nacional dedicado à educação, formação e empregabilidade

Secretário de Estado do Emprego visita a Futurália

A Futurália, o maior salão nacional dedicado ao ensino, formação e empregabilidade, recebe esta quinta feira (27) pelas 15:00, a visita do secretário de Estado do Emprego, Octávio de Oliveira, num dia marcado pela realização do Congresso Nacional de Formação Profissional que tem por mote “Pensar a Formação… como fator de empregabilidade”.

Integrado na programação da 7ª edição da Futurália, salão de educação, formação e empregabilidade que está patente na FIL até ao próximo sábado, este Congresso, promovido pelo Portal forma-te, reunirá parceiros sociais e especialistas, com o objectivo de fazer uma avaliação global das políticas e instrumentos de formação profissional, e propor estratégias de desenvolvimento da formação profissional que favoreçam a empregabilidade.

Sobre a Futurália 2014

A Futurália, maior salão nacional dedicado à educação, formação e empregabilidade, está de volta à FIL, Parque das Nações, até 29 de Março para a sua 7ª edição. Em 2014 a Futurália pretende dar continuidade ao sucesso alcançado nas edições anteriores, apresentando a mais completa oferta nacional e internacional nas áreas da educação, formação, requalificação e empregabilidade, direcionada a jovens estudantes, recém-licenciados e profissionais no activo.

A Futurália pretende criar um espaço de partilha de informação e debate, promovendo o interface entre o mundo académico e empresarial, a educação formal e não formal. Para tal, a Futurália, em parceria com várias instituições e empresas, apresenta um vasto conjunto de iniciativas orientadas para os diferentes públicos da Feira – professores e formadores, jovens estudantes do ensino secundário, jovens estudantes do ensino superior e licenciados

Em 2013 a Futurália recebeu mais de 54 mil visitantes e contou com a participação de 430 instituições e empresas nacionais e internacionais ligadas ao ensino e formação.

Partilhe:
A Futurália, o maior salão nacional dedicado ao ensino, formação e empregabilidade, recebe esta quinta feira (27) pelas 15:00, a visita do secretário de Estado do Emprego, Octávio de Oliveira, num dia marcado pela realização do Congresso Nacional de Formação Profissional que tem por mote "Pensar a Formação... como fator de empregabilidade". Integrado na programação da 7ª edição da Futurália, salão de educação, formação e empregabilidade que está patente na FIL até ao próximo sábado, este Congresso, promovido pelo Portal forma-te, reunirá parceiros sociais e especialistas, com o objectivo de fazer uma avaliação global das políticas e instrumentos de formação…

Review Overview

User Rating: 4.4 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.