Seguradora Zurich assinala 100 anos em Portugal

Seguradora Zurich assinala 100 anos em Portugal

23

A Companhia de Seguros Zurich assinala 100 anos de atividade no mercado português, num ano marcado pelo crescimento da rede de mediadores, criação de novos produtos adaptados ao presente e ao futuro e o lançamento de novas plataformas digitais.

Passados 100 anos desde o início da sua operação em Portugal, a Zurich é uma das mais antigas companhias de seguros no país e tem feito um longo trabalho de adaptação às diferentes condições socioeconómicas nacionais, bem como às permanentes mudanças que o mundo tem gerado, graças a uma atitude de resiliência e audácia, criando soluções diferentes e à medida das necessidades dos clientes.

Em Portugal, a Zurich conta já com uma rede de mais de 2.500 mediadores profissionais de seguros, que servem os 550.000 clientes da seguradora, disponibilizando mais de 70 soluções do ramo Vida e Não Vida para empresas e particulares.

“Inovação é a palavra de ordem que nos tem guiado ao longo da história” explica António Bico, CEO da Zurich Portugal. “Desde a sua criação que a nossa companhia tem inovado sempre, em diversas áreas, como a segmentação de agentes, a valorização e formação dos recursos humanos, a introdução do target marketing, mas também no âmbito da responsabilidade social, munindo-se sempre de avançada tecnologia.”

Exemplos mais recentes da inovação da companhia e da sua aproximação à realidade concreta do cliente passam pelo desenvolvimento de soluções que têm vindo a acompanhar diversas mudanças de paradigma no mundo, não apenas no ramo Vida, com soluções de complemento de reforma e de poupança, como também no ramo Não Vida, entre os quais se destacam o seguro Zurich Veículos Elétricos, pensado para ir ao encontro das necessidades específicas destes veículos, e o Zurich Alojamento Local, aproximando-se da nova realidade turística.

“Um importante indicador subjacente a uma longevidade de 100 anos é a capacidade de uma organização entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas e um serviço de alta qualidade. Também nesta área a Zurich Portugal foi sempre líder, implementando recorrentemente novas tecnologias para melhor servir os seus clientes, com destaque para a era digital” avança Mario Greco, CEO do Grupo Zurich.

“Quanto ao futuro, o passado histórico da Zurich, a experiência e o conhecimento acumulados, assim como os seus relevantes recursos, humanos e materiais, constituem uma garantia sólida de que a companhia continuará a ser uma organização de referência por muitos anos.” conclui António Bico.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close