Home » Atualidade » Nacional » SEGURO DÁ A ENTENDER QUE CADA CAVADELA SUA MINHOCA…

SEGURO DÁ A ENTENDER QUE CADA CAVADELA SUA MINHOCA…

O secretário-geral do PS diz que o caso Rui Machete «é uma situação que vem fragilizar, ainda mais, este Governo que já não tem credibilidade».

António José Seguro faz questão de lembrar que Rui Machete não é propriamente um ministro qualquer, enquanto chefe da diplomacia. Por isso, o líder do PS considera que o Governo acaba mais enfraquecido com os desenvolvimentos mais recentes que envolvem o atual ministro dos Negócios Estrangeiros e as ações do BPN.

O semanário Expresso conta na edição de hoje que Rui Machete comprou as ações do banco a menos de metade do preço pago pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), a que presidia há 12 anos.

Para Seguro, esta é uma situação que atinge o Governo de Pedro Passos Coelho «no coração», por ultrapassar a questão política e atingir o plano da «ética».

«O ministro dos Negócios Estrangeiros não é um ministro qualquer, a ministra das Finanças não é uma ministra qualquer e o vice-primeiro-ministro não é um ministro qualquer», sublinhou o secretário-geral do PS no Funchal.

(in TSF)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.