Home » Gastro & Vinhos » Semana Gastrómica » Semana das Feijoadas no Bistrô & Tapas
Semana das Feijoadas no Bistrô & Tapas
Semana das Feijoadas no Bistrô & Tapas

Semana das Feijoadas no Bistrô & Tapas

O Bistrô & Tapas no hotel TRYP Lisboa Oriente anuncia uma nova edição das Semanas Gastronómicas, entre 20 de novembro e 1 de dezembro, dedicada a um dos pratos mais populares da cozinha portuguesa, a feijoada.

Durante dez dias, os apreciadores deste prato, que tem por base o feijão e arroz, têm a oportunidade de degustar dez pratos de feijoada reinventados pelo Chef a um preço de dez euros por prato.

Desde a típica Feijoada à Transmontana à Feijoada à Brasileira, há variantes para todos os gostos. No menu também pode encontrar a Feijoada de Somos de Bacalhau, a Feijoada de Frutos do Mar, a Feijoada de Dobrada com Chispe, a Feijoada Mexicana, a Feijoada de Cachupa com Carne, a Feijoada de Pato e a Feijoada de Leitão.

A Feijoada com Legumes e Especiarias da Índia é o prato vegetariano proposto pelo espaço. Para sobremesa, a escolha recai sobre uma deliciosa e sempre dentro do tema, Tarte de Feijão com Gelado de Baunilha.

Uma oportunidade única para juntar os amigos ou família e embarcar nesta viagem gastronómica pelos sabores reconfortantes da feijoada, no restaurante Bistrô & Tapas do Tryp Lisboa Oriente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.