Home » Agenda » Eventos » Semana do Polvo de 20 a 26 de Janeiro em Cascais

Semana do Polvo de 20 a 26 de Janeiro em Cascais

Cascais celebra de 20 a 26 de janeiro, a Semana do Polvo, um dos produtos certificados do mar de Cascais e o primeiro produto do mar do país a ter o selo “Compre o que é Nosso”, em defesa dos produtos nacionais.

No âbito dessa iniciativa, vai realizar de 24 a 26 de Janeiro, o seu Mercado temático dedicado às espécies pescadas em Cascais, o Mercado do Mar, que promete atrair ao Mercado da Vila todos quantos procuram a melhor relação qualidade-preço no que a produtos do mar diz respeito.

Com entrada gratuita, o Mercado do Mar vai funcionar de sexta-feira a domingo das 10h00 às 20h00. Iniciados em 2012, os mercados temáticos no Mercado da Vila de Cascais têm abordado vários temas como o Chocolate, o Mel, os desportos radicais, mas também o vinho, queijo e enchidos, ou os produtos gourmet (Epicur) ou de Outono.

A sua realização surge no âmbito do projeto integrado de reorganização, requalificação e desenvolvimento económico do mercado municipal de Cascais, quer ao nível do equipamento, quer das suas diversas valências.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.