Home » Sociedade » Escolas e universidade » Seminário de Gestão e Direção de Segurança
Seminário de Gestão e Direção de Segurança
Seminário de Gestão e Direção de Segurança

Seminário de Gestão e Direção de Segurança

adsp-iii-conferencia-ual-_abO III Seminário de Gestão e Direção de Segurança que decorre na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, no Palácio dos Condes do Redondo em Lisboa, vai debater temas importantes relacionados com a Segurança ex: Regulação e fiscalização; Experiência espanhola; Empresas usuárias de segurança; As empresas de segurança; Prossionais da segurança privada e Formação e o ensino da segurança privada.

Este seminário que terá no seu encerramento a Srª Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Dra. Isabel Oneto, conta com a presença de diversos especialistas do setor, como oradores e moderadores.

A inscrição prévia deve ser feita através do e-mail academy@autonoma.pt, para onde deve ser enviado o comprovativo do valor da transferência respeitante à inscrição, para o NIB 0035 0697 00637873230 46, devidamente identificado com, nome + n.º ADSP/UAL se for o caso.

A inscrição para sócios da ADSP e alunos ou ex-alunos da UAL tem o valor de 10 euros, para os restantes interessados, 20 euros. O valor inclui o acesso ao seminário, documentação, certificado de presença, coffee breaks e porto de honra.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.