Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Ser Turista na BTL 2014 e ganhar viagens ao Amazonas
Feira Internacional de Turismo desafia visitantes e elege o traje mais original

Ser Turista na BTL 2014 e ganhar viagens ao Amazonas

A Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realiza de 12 a 16 de Março, na FIL, lança um desafio aos seus visitantes “Seja Turista na BTL” e ganhe uma viagem dupla ao Estado do Amazonas, no Brasil. A iniciativa irá decorrer na próxima sexta, dia 14 de Março, às 15h00, na Praça FIL, dia de abertura da BTL ao público.

Os visitantes são convidados a apresentarem-se vestidos de turistas e o júri presente irá eleger a dupla com o traje mais original, premiando-a com uma viagem para duas pessoas, válida a partir de Junho de 2014, ao destino internacional convidado da BTL. Além disso, as primeiras 300 pessoas, que se apresentarem trajadas de turistas, ganham um bilhete de entrada para a BTL.

De recordar que a BTL 2014 vai estar aberta ao público de dia 14, a partir das 18h00, até 16 de Março, às 20h00. “Férias com desconto para dar a volta à sua cabeça” é o lema deste fim-de-semana na Feira Internacional de Turismo, que promete campanhas promocionais e condições exclusivas em programas de férias, com descontos até aos 70%. As promoções dos expositores podem ser consultadas aqui: http://www.promocoesbtl.pt/

Partilhe:
A Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realiza de 12 a 16 de Março, na FIL, lança um desafio aos seus visitantes “Seja Turista na BTL” e ganhe uma viagem dupla ao Estado do Amazonas, no Brasil. A iniciativa irá decorrer na próxima sexta, dia 14 de Março, às 15h00, na Praça FIL, dia de abertura da BTL ao público. Os visitantes são convidados a apresentarem-se vestidos de turistas e o júri presente irá eleger a dupla com o traje mais original, premiando-a com uma viagem para duas pessoas, válida a partir de Junho de 2014, ao destino…

Review Overview

User Rating: 4.83 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.