Home » Agenda » cinema-ag » Sessões gratuitas de cinema infantil no AlgarveShopping

Sessões gratuitas de cinema infantil no AlgarveShopping

O AlgarveShopping na Guia em Albufeira, anuncia sessões gratuitas de cinema infantil, que segundo aquele centro comercial, pretendem proporcionar aos visitantes um programa divertido em família.

De 13 de outubro a 3 de novembro, o Centro recebe, aos domingos, sessões de cinema infantil, que vão prender ao ecrã, miúdos e graúdos. “Pokémon: Detective Pikachu” e “Uma Aventura: Lego 2” vão ser transmitidos às 11h00, e prometem envolver os visitantes com o seu enredo.

Para dar início a esta programação, nos dias 13 e 20 de outubro, “Pokémon: Detective Pikachu” conduz os visitantes numa emocionante viagem em busca do detetive Harry Goodman, que desparece sem explicação na cidade dos Pokémons. Nos dias 27 de outubro e 3 de novembro, “Uma Aventura: Lego 2” transporta os visitantes para um destino ainda mais longínquo, o sistema planetário de Manar, onde Emmet procura a sua apaixonada Lucy, e também os amigos Batman, Astronauta, Unikitty e pirata, capturados na cidade Lego.

A iniciativa desenvolvida no AlgarveShopping com uma programação diversificada e atual, vai acontece ao longo de todo o ano.

Para assistir a estas sessões de cinema, os visitantes deverão aceder ao site do Centro, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.